Retomada

Sempre tive uma vida social bastante agitada, almoçar ou jantar com as amigas, fazia parte da minha rotina,. Tenho sentido falta deste movimento, Mas neste inicio de semana, pude experimentar a agradável sensação de fazer uma dessas atividades, sai pra almoçar com algumas amigas, fato que me deixou muito feliz, não só pela possibilidade do encontro, mas também pelo significado no presente momento. Apesar de alguns medos( que acredito devam ser comuns a pessoas que tiveram AVC), já havia ido ao supermercado, ao shopping, mas sempre em companhia dos meus filhos( meus anjos da guarda – link com a minha casa, meu Porto seguro), agora ousei vôos mais altos, sai sem eles sem grandes receios, livre da insegurança. Atitudes como esta me fazem crer que estou mais perto da reabilitação, mais longe dos fantasmas, agora é so caminhar nesta direção, acredito que o caminho seja por ai. O fato de contar com o incentivo da família, do medico, da terapeuta e dos amigos, certamente contribuem bastante pra impulsionar minha coragem e avivar o desejo de voltar ao cotidiano. Na verdade o que quero é registrar o prazer de me apropriar dos meus hábitos tão importantes para mim.

5 opiniões sobre “Retomada

  1. Certamente é grande passo e todos aqueles que torcem por você e pela sua plena recuperação ficam felizes em saber. Parabéns! Voe mais. Voe mais alto. E volte aqui para nos contar. Beijos

Deixe um comentário

