Rotina

Na correria da vida a gente toca a vida sem prestar atenção. Atualmente uso lentes de aumento pra espiar o passar do dia, a seqüência dos acontecimentos. Reaprender nos deixa em estado de alerta. Um passo aqui uma mexida de braço acolá. Vivo de novidades. E compreendo bem que a felicidade é feita de pequenas coisas. Expectativas e algumas duvidas permeam o ir e vir dos dias. As vezes me sinto uma criança, descobrindo possibilidades e ansiando por um vôo solo.
Agora tomo mais conta da minha vida, compreendi que a pausa- mesmo forcada- é caminho pra sabedoria.

Anúncios

2 opiniões sobre “Rotina

  1. Essa Vania-rocha que vimos brotar, nos últimos meses, se equilibrando por entre medos e dores, força e esperança; que em seu processo de recuperação consegue pulsar na esfera mais alta da sabedoria, de onde se percebe a beleza singela dos pequenos gestos da vida cotidiana; é certamente, minha querida e grande amiga, o meu maior motivo de orgulho!!!!! Não se esqueça de que, mesmo distante, estamos todos torcendo por você!!!!!! Um grande beijo

  2. Querida lucia, foi uma grata surpresa encontrar você por aqui. Adorei as palavras tão belas e sabias. Sinto saudades do tempo em que nos encontrávamos com freqüência, numa verdadeira festa, incluindo nossos filhos que nao esquecem o sabor das suas delicias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s