Fe em Deus

É impressionante que quando passamos por grandes dificuldades, haja uma tendência de buscar apoio na religião.
Tenho formação religiosa, estudei em colégio de freiras, sempre rezei, fiz promessas e quando precisava buscava ajuda divina. Respeito todos os credos e acredito que o que importa ê a fe e a intenção. O curioso é que atualmente estou muito voltada para a minha fe, recebo das pessoas orações, tenho imagens de santos no meu quarto e rezo fervorosamente em busca de apoio e de solução. O lado bom de tudo isso, é que fiquei mais próxima da religião e pude perceber o movimento das pessoas na minha direção, desejando o meu restabelecimento, pedindo em oração pela minha saúde. Bela mostra de solidariedade, prova de amizade. Acredito que os avanços no meu restabelecimento tem também embutido, a forca das orações, o desejo de todos, a energia positiva na minha direção. Portanto é hora de agradecer a Deus, a competência dos profissionais, , a forca dafamillia, dos amigos, transformada numa energia pulsante que vibra na minha direção.

6 opiniões sobre “Fe em Deus

  1. Vânia querida
    A Fé nunca lhe abandonou. Ela sempre esteve com você, apenas um pouco tímida…
    Houve um momento em minha vida, de grande sofrimento. A única coisa em que eu podia acreditar, era em min mesma, e ai eu me encontrei com a em minha fé! Hoje lendo o seu post, senti um cochicho do passado aos meus ouvidos. Lembro que fechava os olhos e sentia uma vontade imensa de rezar, chorar e imediatamente apos, vinda a coragem de que eu poderia vencer aquele momento. É um exercício de desapego da nossa alma em busca da pessoa que nos tornaremos. Tenho certeza que daqui a pouco você estará fortalecida o suficiente para olhar em volta e descobrir que precisamos de muito pouco para viver. No dia a dia, complicamos tudo.
    Um beijo carinhoso e muita FÉ!

  2. Vania,
    Que bom que temos a quem buscar em nossos momentos de fragilidade, sejam eles quais forem. A fé realmente move montanhas. É nossa base para enfrentar todas as situações. Deus te abençoe com muita Saúde!!

Deixe um comentário

