Mais perto do coração

Este novo momento que estou passando, me possibilitou uma serie de descobertas, além de ter ampliado o campo das amizades. Agora estou podendo encontrar com mais freqüência com amigas que havia perdido o contato, o reencontro tem sido muito bom. Estou podendo ver de perto a beleza do trabalho de fisioterapeutas, fonoaudiologos e terapeuta ocupacional. Profissionais importantes no trabalho de recuperação do AVC. Acompanhantes, chamadas de cuidadoras, também sao importantes. Discretas carinhosas, estão sempre por perto dando ajuda, muito bom perceber melhor essas pessoas. A proximidade é tanta e o trabalho é tão significativo , que chego até a estabelecer um vinculo afetivo. Pessoas novas na minha vida que aprendi a gostar e valorizar.

Anúncios

10 opiniões sobre “Mais perto do coração

  1. Acreditar no Ser Maior, no amor e dedicação dos que fazem o plano terreno; com certeza serão suficientes para a superação de qualquer dificuldade… Assim é a vida Vania, e assim vejo você crescendo e resgatando sua saúde, paz e felicidade. Beijo no coração.

  2. Vânia, me dá muito prazer poder trabalhar com uma pessoa como vc. Sensível e dedicada, vc me faz ter entusiasmo a cada sessão de fisioterapia e confirmar o amor que tenho pela minha profissão.

  3. Saiba que há alguns dias não passava por aqui e estou muito feliz em ler seus progressos, suas saídas para festas, cafés e vencendo os desafios e medos. É isso aí minha querida, a resposta que você está dando para esse AVC é… Vania Marinho é bem mais forte do que você!! 😉 Continue firme, você é uma inspiração para todos! Um beijo nesse coração chique e lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s