So um toque

Alo gente, talvez vocês estejam estranhando a mudança de foco no blog. Apenas dei uma pausa nas reflexões, pra exercitar o meu lado jornalista. Parada em casa, me conecto com o mundo através das leituras de revistas e jornais. , dou um giro por diversos canais em busca de novidades e dai a vontade de interagir e de alguma maneira participar. Mas nao pensem que abandonei as minhas reflexões, continuo focada na minha reabilitação e vibrando com cada avanço. Mais uma vez aproveito a oportunidade para agradecer as visitas ao blog e os comentários sempre motivadores.

Anúncios

7 opiniões sobre “So um toque

  1. Ótima ideia, Vânia! Exercitar-se – seja o lado jornalista, a criatividade e até o corpo físico – é algo que não devemos deixar nunca de fazer! Beijos e bons posts! Rosinha

  2. Sua outras reflexões, as jornalisticas, são parte da sua recuperação, do seu retorno cada vez evidente à “vida normal”. Continue nos presenteando com seu comentários, as opiniões emitidas com base nos conhecimentos e na sensibilidade são os mais interessantes. Beijos.

  3. Vaninha, sejam as reflexões, ou os comentários jornalísticos, ou falando sobre moda, tudo é você, amiga! Passeia pelos diversos segmentos com domínio e desenvoltura…parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s