…como o mar

Preciso registrar aqui a grande satisfação de receber de vocês, tantas palavras de incentivo. Neste momento, essas palavras sao fundamentais para alavancar as minhas atitudes e nutrir minha força na busca pela recuperação. Obrigada a todos, conto com vocês , grandes companheiros.
Como vocês mesmo tem acompanhado aqui, navego num mar imprevisível, hora tranquilo, hora revolto , o bom de tudo isso é que o horizonte é visível, o céu é azul e a cada dia que passa percebo mais próximo o Porto. Entendo agora também que todas as dores físicas e emocionais fizeram parte do processo. Agora fico impaciente, desejosa de chegar ao Porto, mas saber esperar é sabedoria. Ter fé, acalma o espirito. Sempre lembro da questão da impermanencia, que norteia os budistas. Lembro Guimarães Rosa numa sabia citação: “O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta,
Aperta e dai afrouxa.
Sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem.”

Anúncios

4 opiniões sobre “…como o mar

    • Amiga/irmã,
      Nessa jornada tenho mesmo me revestido de coragem. Coragem essa que busco nas minhas orações e na minha crença. No apoio integral dos meus filhos e amigos. Paciência, determinação e persistência, sao companheiras fieis na batalha.

  1. Vânia, fico feliz em lhe escutar e perceber como você está crescendo,se encontrando e vencendo esse desafio. E, ainda, por cima, nos presenteando com esse belo poema…….curti demais, abraços!! Sheila Lopes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s