Seguindo em frente

Faz cerca de 15 dias que venho experimentando uma sensação de alegria, algo se move dentro de mim e o resultado é a confiança e a fe de que o meu desejo dera alcançado. Fica claro que estou confiante, mais segura e me livrando das amarras que me aprisionavam. Me sinto sadia, distante dos símbolos que remetem a doença ( fralda, cadeira de rodas sempre, cama sempre,) , começo o movimento de resgate da minha identidade roubada. Já consigo fazer muitas coisas sozinha e isto me da uma sensação de muito prazer, ouso experimentar muitas coisas, estou com vontade de dirigir, de sair de casa. estou de bem com a vida, quero cada vez menos andar de cadeiras rodas, hoje por exemplo, por iniciativa própria e com auxilio bilateral, consegui depois de 5 meses me levantar sozinha e sair do quarto andando, uma sensação maravilhosa. Estou querendo alterar minha rotina,me livrei do medo, embora consciente de que neste momento é preciso ser precavida e nao querer literalmente, dar o passo maior do que a perna. Aprendi a esperar, e mesmo vendo a linha de chegada saberei aguardar a hora certa, hora em que estarei pronta pra retomar a minha vida.

16 opiniões sobre “Seguindo em frente

    • Pois é, imagino mesmo. Que vocês estão tendo uma alegria merecida, estiveram e estão ao meu lado em todos os momentos, compartilhando o meu sentimento. Agora as energias positivas, a a alegria invade a nossa casa, como o sol da manha.

  1. Muito orgulhosa de você . Uma vez você me falou : – nós taurinas entramos em pânico quando perdemos a autonomia , quando precisamos do outro …. Imagine … lembro sempre disso …. sofro por ser taurina como você …. beijo amada
    Lídia

  2. OH Vaninha,
    Que bom de ouvir que voce esta olhando para a vida com o pensamento positivo e a ambicao de conquistar. Estou sempre segurando sua mao cada vez que voce levanta e faz um paco sozinha

  3. Vânia, puxa como vc está um exemplo de guerreira! É assim mesmo, um passo de cada vez e ao seu lado estaram mais 4 pegadas , as de Deus e da Nossa Mãe do Céu, como dizia minha Mãe vc nunca estará só! Sua força nos contagia, sua alegria de viver é especialmente maravilhosa! Estou, assim como muitas torcendo por cada passo seu ! Bjo no seu coração!

  4. Poxa, você não tem noção o quanto seus depoimentos me ajudam a ver o mundo com esperança. Todas suas emoções são generosas, contagiam e nos faz muito bem. Tenho certeza que Deus está guiando seus passos. E até o próximo texto. Beijos

  5. Vânia, está no caminho certo. Reaprendendo a viver e exercitando outro olhar sobre a vida. E com certeza, é um exemplo de força e superação para todas nós. E temos muito a aprender sobre o que realmente importa nesta vida. E como coisas tão simples nos enchem de felicidade. Um abraço carinhoso.

    • Valeu aissa, que bom que você visitou o blog, pena que os primeiros posts nao estejam mais. Mas que bom que gostou e espero que acompanhe. Eu sempre dou um toque no facebook quando tem post novo.
      Obrigada pela forca, um beijo grande.

Deixe um comentário

