Seguindo em frente

Faz cerca de 15 dias que venho experimentando uma sensação de alegria, algo se move dentro de mim e o resultado é a confiança e a fe de que o meu desejo dera alcançado. Fica claro que estou confiante, mais segura e me livrando das amarras que me aprisionavam. Me sinto sadia, distante dos símbolos que remetem a doença ( fralda, cadeira de rodas sempre, cama sempre,) , começo o movimento de resgate da minha identidade roubada. Já consigo fazer muitas coisas sozinha e isto me da uma sensação de muito prazer, ouso experimentar muitas coisas, estou com vontade de dirigir, de sair de casa. estou de bem com a vida, quero cada vez menos andar de cadeiras rodas, hoje por exemplo, por iniciativa própria e com auxilio bilateral, consegui depois de 5 meses me levantar sozinha e sair do quarto andando, uma sensação maravilhosa. Estou querendo alterar minha rotina,me livrei do medo, embora consciente de que neste momento é preciso ser precavida e nao querer literalmente, dar o passo maior do que a perna. Aprendi a esperar, e mesmo vendo a linha de chegada saberei aguardar a hora certa, hora em que estarei pronta pra retomar a minha vida.

Anúncios

16 opiniões sobre “Seguindo em frente

    • Pois é, imagino mesmo. Que vocês estão tendo uma alegria merecida, estiveram e estão ao meu lado em todos os momentos, compartilhando o meu sentimento. Agora as energias positivas, a a alegria invade a nossa casa, como o sol da manha.

  1. Muito orgulhosa de você . Uma vez você me falou : – nós taurinas entramos em pânico quando perdemos a autonomia , quando precisamos do outro …. Imagine … lembro sempre disso …. sofro por ser taurina como você …. beijo amada
    Lídia

  2. OH Vaninha,
    Que bom de ouvir que voce esta olhando para a vida com o pensamento positivo e a ambicao de conquistar. Estou sempre segurando sua mao cada vez que voce levanta e faz um paco sozinha

  3. Vânia, puxa como vc está um exemplo de guerreira! É assim mesmo, um passo de cada vez e ao seu lado estaram mais 4 pegadas , as de Deus e da Nossa Mãe do Céu, como dizia minha Mãe vc nunca estará só! Sua força nos contagia, sua alegria de viver é especialmente maravilhosa! Estou, assim como muitas torcendo por cada passo seu ! Bjo no seu coração!

  4. Poxa, você não tem noção o quanto seus depoimentos me ajudam a ver o mundo com esperança. Todas suas emoções são generosas, contagiam e nos faz muito bem. Tenho certeza que Deus está guiando seus passos. E até o próximo texto. Beijos

  5. Vânia, está no caminho certo. Reaprendendo a viver e exercitando outro olhar sobre a vida. E com certeza, é um exemplo de força e superação para todas nós. E temos muito a aprender sobre o que realmente importa nesta vida. E como coisas tão simples nos enchem de felicidade. Um abraço carinhoso.

    • Valeu aissa, que bom que você visitou o blog, pena que os primeiros posts nao estejam mais. Mas que bom que gostou e espero que acompanhe. Eu sempre dou um toque no facebook quando tem post novo.
      Obrigada pela forca, um beijo grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s