Esperando a hora certa

Como vocês estão acompanhando por aqui, estou bem apressada pra chegar na linha de chegada. Pois bem, essa vida de “atleta ” nao é facil. estava mesmoquerendo aposentar a cadeira e fazer os trajetos em casa andando(mesmo com auxilio de duas pessoas),, os exageros nos exercícios por conta própria, gerou uma dor lombar que me deixou no banco de reserva. Dorzinha lombar chata que exige um certo repouso. E com isso mais um aprendizado: tudo tem o seu tempo e a hora certa de chegar, dei uma paradinha necessária, pra voltar com todo o gás.. Li numa oração uma frase que muito me impressionou: “a fe traz os acontecimentos do futuro para o presente. Mas se Deus demorar a atender, eé que ele tem o propósito de endurecer a nossa fibra espiritual,, ou então ele demora para fazer um milagre maior. Suas demoras sao sempre propositadas”. Pois é gente, muito bom contar com esse apoio com essa fe que havia adormecida dentro de mim. O resultado é positivo, é um olhar mais confiante e esperançoso. Saber esperar foi o grande aprendizado. Correr atras do meu desejo também foi lição.

Anúncios

8 opiniões sobre “Esperando a hora certa

  1. Uma delicia ler cada postagem sua!
    Uma delicia sentir sua energia!
    Uma delicia saber de sua evolucao!
    Uma delicia poder acompanhar cada aprendizado!
    Vc eh ser incrivel!!!
    Bj grande

  2. Vânia querida,
    Li hoje uma frase que me fez pensar muito no momento em que estou vivendo e que por sinal é o momento de todos nós: a pressa em conseguir algo. A frase é a seguinte: “Mais importante que ver quais os frutos que colhemos hoje é saber quais as sementes que plantamos hoje”.
    Plante suas sementes querida, sem pressa!
    Porque quando a gente tem muita pressa em chegar ao destino, perde o principal que é apreciar a paissagem no trajeto da viagem.
    Vânia, acredite, não é só você que está com pressa de chegar! Estamos todos!
    E por isso mesmo, estamos perdendo de olhar lá fora e apreciar cada novo dia e as pessoas de nossas vidas.
    Precisamos exercitar a paciência! Só ela para nos dar a tolerância com os outros e com a gente mesmo.
    Um cheiro,
    Ana Cláudia

      • As meninas, Josy, Angela e Sonia Padilha (que chega dia 20/05 em Natal ) estão pensando em vir à Recife. Se você puder vir, seja bem vinda e pode se hospedar aqui em casa. Estou pensando em pedir emprestada a casa de um amigo que fica no alto de uma montanha em Bezerros. Sabe casa de fazenda? A casa é maravilhosa e a vista é única. Mas se Sônia não puder vir, eu vou à Natal e a gente se encontra, nem que seja pra um Chá das Cinco ( literalmente),ok
        ? Beijos, Ana Cláudia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s