Entre a redação e o estúdio

Ontem foi comemorado o dia do jornalista e por isso recebi varias mensagens de parabéns, o que me fez acordar a jornalista que existe dentro de mim. E nao é à toa que tenho sentido muita falta do meu trabalho. Saudades de uma redação, saudades de estar diante das câmeras. Estou cheia de projetos, me vejo no futuro desempenhando as mesmas funções. A minha fe é tanta que afasta as duvidas, porém nao pensem que estou sendo irracional. A minha voz já esta aprovada pela fonoaudiologa que me acompanha. O espelho revela o mesmo rosto e fica claro que o mais difícil e lento de recuperar esta sendo movimento de braço e perna. É uma questão de saber esperar o momento certo. Saber esperar tem sido um grande aprendizado. Pois é gente, energia é o que nao me falta. Essa parada obrigatória serviu também pra pensar e repensar muita coisa na área pessoal e profissional.

6 opiniões sobre “Entre a redação e o estúdio

  1. Minha Carissima Amiga!!! Tenho acompanhado com muita alegria a sua evolução e como me sinto feliz por isto. Deixamos o vinho para tomarmos outro dia e ele teve que esperar um pouco mais, mas certamente esta mais perto do que longe. Um grande abraço e tenha certeza: Você é guerreira e guerreiras não desistem

    • Amiga, ótimo saber que você me acompanha através do blog. Pois é
      Sai da minha zona de conforto e entrei numa grande batalha, luta grande que esta me tornando mais forte, com mais fe e perseverança. Espero, se Deus quiser tomar com você aquele vinho que marcamos ai.

  2. Como sua Fonoaudióloga atesto que a sua voz esta aprovadissima para que Voce possa voltar as suas atividades profissionais .E vamos em frente…Lembrando que tudo tem o seu tempo!

    • Elizabeth fico muito feliz e grata pela sua dedicação, como minha fono acompanhando desde o inicio, a minha reabilitação. Estou feliz po ter recuperado a voz ( meu instrumento de trabalho) , movimentos faciais, mastigação e deglutição.valeu amiga. Obrigada , belo trabalho.

Deixe um comentário

