Próximo da realidade

O estilo sonhadora nunca fez o meu perfil. Sempre tive os pés bem fincados no chão e um olhar muito otimista para a vida. Mas a grande novidade é que atualmente estou me alimentando de sonhos, nao aqueles acordados e sim aqueles que sonhamos enquanto dormimos. Gente, é uma delicia sonhar que estou andando, já pós reabilitação. Nos sonhos,. Faço de tudo: ando , subo escadas, e no sonho desta noite descobri que podia dançar. Dizia a todos que estavam por perto: olha gente, eu também posso dançar. E dancei muito, coisa que adoro fazer. esses sonhos tem tematicas e personagens diversos, mas o gostoso de tudo isso é q que eles sao diarios e tornam o meu dia cheio de alegria e confianca muitas vezes acordo na duvida se já estou andando ou nao.. Na verdade
eu percebo que nos sonhos eu estou antecipando a alegria que se Deus quiser, irei vivênciar em breve.

5 opiniões sobre “Próximo da realidade

  1. Vânia querida, vc está chegando perto. Pense nesse sonho também acordada e traga a realidade mais pra perto de você. Quero ver você com sua roupinha de ginástica, caminhando em Ponta Negra e malhando este corpinho.
    um cheiro,
    Ana Cláudia

Deixe um comentário

