Saindo do casulo

É verdade que o ritmo da minha vida mudou, saiu do bolero para o tango, com ensaios de rock. Mas aproveito pra dizer que testou consciente que tudo tem o seu tempo. Ainda nao ando sozinha, nao consigo ainda mexer o braço e a mão esquerda, tenho alguns medos que me perseguem, enfim, ainda nao estou totalmente recuperada,contudo me sinto uma nova pessoa cheia de coragm,fe e otimismo,. Neste momento me sinto pronta a aceitar os convites das amigas para um almoço óu café. Fico toda feliz em já estar integrada a vida social, porém sou prudente e compreendo que ainda há um caminho a percorrer, porém neste momento estou mais fortalecida e com mais saúde para sair do meu ninho. O encontro recente com as minhas amigas baquianas que em minha homenagem resolveram trocar o vinho pelo suco. Foi um final de tarde maravilhosa com muitas risadas e troca de carinho. Aproveito a ocasião para agradecer a todas que pacientemente esperaram minha volta e espero se Deus quiser, em breve comemorar com espumante.
Pois é, o fato é que as coisas começaram a caminhar em passos largos, consigo enxergar os meus avanços, mas continuo consciente que ainda será preciso muita paciência,ainda me percebo lagarta, mas sei que serei borboleta.

8 opiniões sobre “Saindo do casulo

  1. Que bom ver a sua recuperação, Vânia. Que bom saber que você está lutando, que está dando um passo por vez, e avança a cada dia. O bom da vida é isso, encontrar força, Deus sabe de onde, para lutar, para vencer os obstáculos e chegar ao topo com muita maestria. Você não imagina a nossa emoção em vê-la no almoço de Ana Luiza, A sua vontade de chegar andando, em pé, foi uma lição de vida linda! Deus não dá sofrimento, não dá castigo. Ele dá oportunidades para a gente parar, pensar um pouco e fazer ou refazer tudo e assim, engrandecer a alma, o espírito. Com isso aprendemos a valorizar a minuciosidade das coisas que a trabalheira do dia-a-dia não nos permite perceber. Siga em frente, não tenha pressa e aproveite esse tempo livre para as pequenas coisas da vida. Muitos encontros virão, porque todos os seus amigos querem ver você bem, querem o seu bem e querem bem a você. Bjs

    Vilma Lúcia

  2. Vania, cada vez que leio seus textos, vejo o quanto Deus é maravilhoso! Vc já é uma vencedora só de pensar assim! A PACIÊNCIA foi uma das grandes heranças que minha Mãe me deixou, todos os dias eu a exercito para poder passar pela vida que é linda e maravilhosa ! Vc é abênçoada pela linda família que tem e será para sempre um grande referencial para seus filhos e netos! Sorria sempre que Deus te quer sorrindo!

  3. Bravíssimo menina! Permita-me dizer_lhe: Continue exercitando lindos passos no bolero,ainda, eles vão lhe dar o equilíbio, força,agilidade e a beleza que o Tango vai exigir,kkkk. você sabe que eu sou tanguera, nã é? Rs rs. A preparação para o tango é semelhante à preparação da águia. Ela se recolhe aos 50 anos , troca suas penas, seu bico e suas garras, para voltar livre e alçar grandes vôos, conferida por uma liberdade conquistada com garra, dor, fé e coragem. Isso, é o que a nossa vida espera de nós, Vaninha, para nos tornarmos melhor. GRAAAAAANDE bjo, enoamiga.Estou aqui, para os seus primeiros passsos no tango,rsssss.

    • Que maravilha ler as suas sabias e carinhosas palavras. Agora começo a entender melhor que os grandes aprendizados passam pela dor. A história da águia é um belo exemplo. Obrigada pela torcida. Quem sabe você me ensina uns passos de tango?

Deixe um comentário

