Olhando no espelho

A semana passada tive um encontro bem inusitado com Chagdud Khadro, uma ex-jornalista que dedicou a vida e a mente a ajudar os outros. Diretora espiritual do Chagdud Gonpa Brasil, ela pratica o budismo tibetano e dá ensinamentos em todo o mundo de Natal a Austrália. Considerei uma oportunidade fantástica. Pude ter cerca de uma hora de conversa com ela. Foi um dialogo denso; as perguntas dela sobre tudo o que se passou comigo funcionaram, como o reflexo do espelho. Como bem disse a minha terapeuta , ela me fez encadear o meu sentimento. Me senti muito bem e so depois pude me enxergar melhor, como se eu tivesse saído de dentro de mim pra me observar. Outra coisa legal, foi ela perguntar se eu topava gravar um depoimento pra ser mostrado em palestras pelo mundo com o intuito de ajudar pessoas. Claro que eu topei na hora. Domingo a tradutora dela, Maíra Rocha (também dedicada praticante do budismo), veio na minha casa e eu gravei o depoimento. E fiquem certos que a achei o máximo fazer toda uma producao pra ficar diante das câmeras,Abel de saber que estou tendo a oportunidade de ajudar pessoas. Já até pensei em exibir o vídeo para vocês, os seguidores do Contoralando…


16 opiniões sobre “Olhando no espelho

  1. Oi Vaninha,
    que ideia genial!! mostra esse video sim, isso é de grande interesse, pra muitas pessoas! Um exemplo a ser seguido.
    Bom saber que vc esta se fortalecendo espiritualmente tambem…
    fica com DEUS, bj

    • Pois é ernesto, o desejo de ajudar é grande e pode pro ocar uma boa reflexão, além da atitude otimista. Empolgada com issoEstou rascunhando um projeto dez cada quinze dias colocar vídeos no contarolando, é meio uma forma de voltar ao vídeo e um meio muito amplo de ajudar pessoas
      Saudades. Beijos

    • Estou fazendo um projeto pra organizar as gravações desses vídeos, claro que a equipe de producao será composta pelos filhos, contudo pretendo fazer algo no capricho, bem pensado e com boa qualidade. A intenção já esta clara:ajudar a quem esta perdido em busca de uma luz, foi assim que me senti no começo.

  2. Que lindo Vânia! Publique o vídeo de certeza vais ajudar a muitas pessoas eu ja fiquei curiosa por assistir e desde já sei que vindo de vc estará lindo, cheio de luz e de vida.. Um beijo em seu coração.

  3. Oi Vania, tenho acompanhado o Cantarolando e visto a sua força e determinação, nos mostrando que na adversidade descobrimos os nossos verdadeiros talentos, gosto muito desta frase do maravilhoso e imortal Mahatma Gandhi ,
    “O melhor modo de encontrar a si msmo é se perder servindo aos outros” , boa sorte e sucesso no seu novo projeto, estaremos aqui torcendo rs rs…um gde abraço!

Deixe um comentário

