Entre duvidas e certezas

Estamos sempre em busca dos 100 por cento. No inicio do meu processo de recuperação, achava tudo muito distante e em algumas ocasiões chegava a nao acreditar que fosse voltar a andar. Agora consigo me levantar sozinha, mantenho-me equilibrada, mas confesso que ainda padeço de algumas duvidas. A maior delas é se vou retomar minha vida normal, andando, trabalhando,autônoma como sempre fui. Tenho um desejo enorme de voltar a dirigir e sei que existem carros automáticos que poderei conduzir.
Pois é, contudo, sei que vou conseguir,a duvida é natural, mas o que me ajuda é a fe e persistencia.Percebo que muita coisa mudou ao longo desses seis meses de recuperacao.Agora estou mais autonoma,menos frágil e dependente. O sucesso no processo de recuperação ajuda na manutenção da minha fe e confiança..percebo que vou deixando pra trás as amarras que me atavam. Preciso de menos pessoas pra cuidar de mim, tomo menos remédios, consigo dormir mais tarde, da até pra arriscar sair pra um jantar.
Tudo isso deixa bem claro pra mim , que cada coisa acontece no seu tempo e isso é o que me da forcas pra achar que vou chegar aonde desejo.

2 opiniões sobre “Entre duvidas e certezas

Deixe um comentário

