Abrindo clareiras

Acompanhar o desenvolvimento de um bebe é Um prazer extremo.Como tive tres filhos, passei por todo esse processo, acompanhando passo a passo o desenvolvimento deles.ser avo também é uma delicia
Agora já me encontrando no período pós AVC, nasceu o meu netinho Otto, que no momentoesta com 4 mêses.Na época brinquei com minha nora e disse que iria evoluir junto com Otto. Pois bem,agora é para valer e, estamos juntos nesta “corrida” em busca da autonomia. Otto já conseguindo manter a coluna ereta e conseguindo coordenar melhor movimentos de pernas e braços. E se quiserem saber: eu também. Sei que no cérebro de Otto os caminhos novos estão se abrindo naturalmente, já o meu cérebro esta “em obras”, num grande esforço para se abrir novos caminhos, clareiras. E nessa altura do campeonato, estamos bem avançados, os primeiros passos estão sendo alcançados por mim, já ando com o auxilio de apenas uma pessoa e já estou conseguindo dar passos sozinha. Desço rampa, subo rampa. Desço e subo escadas. Coisas que nao imaginava nem conseguir fazer. Estou feliz e cheia de esperança. Quanto a Otto, se seguro pelos dois braços, exibe claramente o movimento de marcha. Acho que na verdade estamos empatados e a torcida esta cada vez mais entusiasmada.estou fazendo de tudo para passar na frente e me recuperar plenamente para brincar com ele.

14 opiniões sobre “Abrindo clareiras

  1. Vania, sempre penso o quanto você ensina. Saiba que tem me ajudado muito. Ao mesmo tempo que busca resposta rápidas valoriza o mínimo. Sempre temos desafios a enfrentar e sua força de vontade e fé tem sido exemplo para mim. Vamos diariamente, devagarinho conquistando vitórias. Beijos

Deixe um comentário

