Dualidade

É preciso coragem e mais um punhado de coisas que a gente nem consegue captar. Tenho sempre passado nos meus posts, mensagens bastantes otimistas, e elas sao reais, tradução do meu sentimento. É fato que snem sou essa guerreira toda e tem tempo que fico de saco cheio. Estou precisando enxergar outros matizes. Espero que seja temporário,porque sei que ainda tenho muito o que avançar. neste momento estou dividida, diante das melhoras, me sentindo praticamente boa e por outro lado, ainda dependente, deficiente. compreendo que este é um momento delicado em que transito entre os dois lados. o lado que esta bom me impulsiona a trabalhar, a a fazer minhas atividades rotineiras. Mas é claro que as barreiras surgem :dependo das pessoas para me locomover, e neste momento isso é um impasse, é preciso sabedoria para saber conciliar a realidade do que esta saudável, com o que esta deficiente. O fato de já ter avançado bastante na fisioterapia e ter recebido alta da fono, me da uma sensação de liberdade e de euforia que talvez eu nao esteja sabendo lidar , percebo que estou me apropriando da minha vida, mas ainda nao é hora de soltar as amarras. Pequenos detalhes me dão prova de que quero sair deste circulo que entrei, quero voltar a minha vida de antes. Estou cuidando de mim,tomando decisões. Decidi voltar para minha analise, o que me fará muito bem. Vou a minha nutrionista, rever a alimentação. É a Vania saudável procurando os seus caminhos anteriores
Pois é, nesta jornada passamos por fases variadas e sinceramente é difícil lidar com cada uma delas. Agora estou cheia de pressa e de energia , mas sem esquecer que a persistência e a fe sao grandes aliadas. Afinal so se passaram 7 meses, o que parece uma eternidade, mas se tratando de recuperação deAVCH é o tempo médio, portanto ainda há muito que percorrer, mas já estou me achando boa, o que importa é que estou conseguindo me descolar de todo esse episódio e estou vivendo a minha vida apesar
E bom mesmo será quando tudo isso fizer parte de um passado distante..

Anúncios

3 opiniões sobre “Dualidade

  1. Imagino o quanto deve ter sido dificil, começar, do zero, à colocar o corpo pra andar com a cabeça lá na frente e a mil por hora!
    Não consigo me imaginar nessa situação, por causa de uma palavra que eu sei que não aprendi ainda o signifcado dela: PACIÊNCIA. Acelerada do jeito que sou, creio que mais que um AVC para me freiar, eu mesma teria que “adestrar” a fera solta que há em mim. PACIÊNCIA! E você ainda fez tudo isso e sem análise?
    Vânia, minha ídala, seus posts no Contarolando merecem ser publicados como um livro. Faça dele um novo projeto. Aproveite a análise pra buscar dentro de vc e liberar, outros temas internos e externos. Sem censura e sem medo! Agora é a hora de deixar nascer uma nova mulher! Que privilégio ser sua amiga!
    Um cheiro,
    Ana Cláudia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s