Dualidade

É preciso coragem e mais um punhado de coisas que a gente nem consegue captar. Tenho sempre passado nos meus posts, mensagens bastantes otimistas, e elas sao reais, tradução do meu sentimento. É fato que snem sou essa guerreira toda e tem tempo que fico de saco cheio. Estou precisando enxergar outros matizes. Espero que seja temporário,porque sei que ainda tenho muito o que avançar. neste momento estou dividida, diante das melhoras, me sentindo praticamente boa e por outro lado, ainda dependente, deficiente. compreendo que este é um momento delicado em que transito entre os dois lados. o lado que esta bom me impulsiona a trabalhar, a a fazer minhas atividades rotineiras. Mas é claro que as barreiras surgem :dependo das pessoas para me locomover, e neste momento isso é um impasse, é preciso sabedoria para saber conciliar a realidade do que esta saudável, com o que esta deficiente. O fato de já ter avançado bastante na fisioterapia e ter recebido alta da fono, me da uma sensação de liberdade e de euforia que talvez eu nao esteja sabendo lidar , percebo que estou me apropriando da minha vida, mas ainda nao é hora de soltar as amarras. Pequenos detalhes me dão prova de que quero sair deste circulo que entrei, quero voltar a minha vida de antes. Estou cuidando de mim,tomando decisões. Decidi voltar para minha analise, o que me fará muito bem. Vou a minha nutrionista, rever a alimentação. É a Vania saudável procurando os seus caminhos anteriores
Pois é, nesta jornada passamos por fases variadas e sinceramente é difícil lidar com cada uma delas. Agora estou cheia de pressa e de energia , mas sem esquecer que a persistência e a fe sao grandes aliadas. Afinal so se passaram 7 meses, o que parece uma eternidade, mas se tratando de recuperação deAVCH é o tempo médio, portanto ainda há muito que percorrer, mas já estou me achando boa, o que importa é que estou conseguindo me descolar de todo esse episódio e estou vivendo a minha vida apesar
E bom mesmo será quando tudo isso fizer parte de um passado distante..

3 opiniões sobre “Dualidade

  1. Imagino o quanto deve ter sido dificil, começar, do zero, à colocar o corpo pra andar com a cabeça lá na frente e a mil por hora!
    Não consigo me imaginar nessa situação, por causa de uma palavra que eu sei que não aprendi ainda o signifcado dela: PACIÊNCIA. Acelerada do jeito que sou, creio que mais que um AVC para me freiar, eu mesma teria que “adestrar” a fera solta que há em mim. PACIÊNCIA! E você ainda fez tudo isso e sem análise?
    Vânia, minha ídala, seus posts no Contarolando merecem ser publicados como um livro. Faça dele um novo projeto. Aproveite a análise pra buscar dentro de vc e liberar, outros temas internos e externos. Sem censura e sem medo! Agora é a hora de deixar nascer uma nova mulher! Que privilégio ser sua amiga!
    Um cheiro,
    Ana Cláudia

Deixe um comentário

