E a grande lição?

Como vocês tem acompanhado e percebido, gosto sempre de falar das minhas vitorias, valorizo muito mais as conquistas do que as derrotas, sempre fui movida por um desejo imenso de ser feliz. Claro que diante de adversidades, esse otimismo é balançado, e a “Poliana” aqui fica recolhida.
Mas o que quero dizer é que o vento esta soprando a meu favor, estou indo adiante. A fé continua a ser companheira. Perseverança e persistência também. E estou falando sobre tudo isso, porque na ultima quinta feira dei uma entrevista para um jornal da cidade ( novo jornal), e a oportunidade foi boa para fazer um balanço, traduzido em um relato aqui desta mulher e jornalista que de repente se viu numa nova condição. Aproveito para dizer que fiquei satisfeita de saber que o blog e o fato de eu estar dando a volta por cima, virou pauta de um jornal tão credenciado. Recebi em minha casa o repórter- um jovem inteligente,com perguntas pontuais e boa compreensão de tudo. O fotografo, uma grande surpresa, amigo de longas datas. Fiquei super à vontade para as fotos . E a entrevista transcorreu num clima super descontraído, com uma boa energia, eu sem parar de falar… Pra cada pergunta, umas 10 respostas. Mas eis que o repórter me pegou quando, já fechando, me questionou: qual a grande lição? Pois é, sei que sao muitas e quase obvias para mim. Respirei fundo e fiquei em silencio.Mas prometo que escrevo um post sobre a grande lição de tudo isso, embora ache que esteja sempre falando disso no blog.

7 opiniões sobre “E a grande lição?

  1. Querida Vânia,
    só hoje, lendo o Novo Jornal, tomei conhecimento do seu AVCH. Quem escreve este comentári é um velho fã do seu trabalho, Geraldo Batista, um cara chato muito exigente. A única vantagem é que quando eu elogio todo mundo sabe que o alvo é merecedor, como você. Vou ficar torcendo pelo seu rápido restabelecimento.
    Um abraço fraterno
    Geraldo Batista.

  2. Querida Vânia:
    Agora sei que sum memória está ótima. Já e um bom sinal.
    Realmente eu sempre gostei do seu trabalho, seu jeito simples sem apelação.
    Você deria ter ido para a Globo de São Paulo ou Rio. Potencial você tem de sobra só lhe falteou QI (Quem Indicasse)
    Abraço,
    Geraldo Batista.

  3. Vânia Marinho, vc não me conhece, mas fiquei surpreso com a matéria que li no Novo Jornal, que vc tinha sofrido um AVCH, ao mesmo tempo alegre em saber que está tendo uma boa recuperação, sou seu fã e adimirador desde que era apresentadora do RN TV.
    Com fé em Deus desejo-lhes que tenhas uma boa e breve recuperação.

  4. Tá vendo, menina,
    eu não estou só no seu fã clube. Tem mais gente torcendo por você.
    Vamos fazer uma grande corrente para em breve você voltar para a telinha.
    Conto com a confiança em Deus.
    Geraldo Batista.

Deixe um comentário

