Dia de festa

Hoje decidi falar aqui sobre a matéria que foi feita comigo no Novo jornal. A matéria foi publicada domingo e teve grande repercussão. Fiquei feliz com o que li, o repórter captou o sentimento da minha fala.
A partir dai posso dizer que aquele não foi um domingo qualquer, fui almoçar no shopping e as pessoas conhecidas ou não, queriam falar comigo e externar a alegria por saber da minha reabilitação. Fiquei emocionada com tanta manifestação de carinho, agora sei o quanto é grande a torcida por mim e quanta energia positiva segue em minha direção.
Fiquei emocionada e extremamente motivada a seguir em frente. Durante essa jornada me alimento além da fé, desses momentos de felicidade.
Lembrei que já tive momentos difíceis, agora estou numa fase boa, em que me sinto muito mais próxima da reabilitação. Estou com vontade de sair com as amigas, quero dar uma caminhada na praia, na verdade estou resgatando a Vania anterior. E cada avanço me motiva a novo avanço.

8 opiniões sobre “Dia de festa

  1. Não tenha dúvidas de que a torcida por vc é grande e forte, amiga Vânia!!! Gostei da matéria e enviei para amiga Márcia pois sei que ela também vai ficar muito feliz com suas melhoras. Desejo muitos e muitos mais momentos de felicidade pra vc! Bjo grande.

    • Sei que sua torcida é sincera. Tentei falar com moura para agradecer a pauta. A matéria saiu super bem feita, bem diagramada e fez muito sucesso. Fiquei sim, muito feliz e emocionada. Ótimo que tenha mandado para a amiga marcia, ela vai adorar. Beijos e saudades.

  2. Mãe, feliz ou infelizmente a Vânia anterior já era. Ninguém é o mesmo no segundo seguinte, não é? Bom é reconhecer quem você é no momento presente e com essa identificação achar a felicidade. Parabéns e obrigado.

Deixe um comentário

