“Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar”

Já gestei 3filhos, e portanto soube esperar nove meses de cada vez.
Neste mês completa nove meses que venho gestando a minha recuperação. Sei que não preciso apressar esse parto, já recebi ótimos sinais de que a espera será coroada de êxito.
A semana passada o meu querido neurologista me deu ótimas notícias ao examinar uma angiorressonancia recente. Disse-me que a melhora é visível no exame e que ainda tenho muito espaço para caminhar, novas trilhas a seguir. Portanto amigos, é só uma questão de tempo.
E nesse processo é assim mesmo, tem vezes que a gente desanima achando que não há mais nada a fazer, que já chegou no fim da estrada.ultimamente estava achando que nao iria aparecer nenhuma novidade,andava me agarrando só na fé e na paciência,mas essa boa noticia, me deu um impulso , reavivando o desejo de transpor, de ir além. Acredito que o otimismo gera uma luz que acende a confiança e o desejo de permanecer na caminhada. Esses são os meus alimentos, e assim tenho lidado com esse processo de restabelecimento. No momento estou tão motivada, que faço planos e só enxergo a claridade.sinto um amanhecer brotar dentro de mim.

7 opiniões sobre ““Andar com fé eu vou, a fé não costuma falhar”

Deixe um comentário

