A caixinha preciosa

Amigos, confesso que estou totalmente sem inspiração para os posts, parece que a medida que melhoro, vou ficando menos reflexiva. Mas a verdade é que sou exigente comigo e não quero que os textos percam a qualidade.,não quero escrever só por escrever.
Mas a boa noticia é que hoje ganhei um presente que me trouxe inspiração.
Uma amiga presenteou-me com uma caixinha(um porta Joias) e falou- que ali dentro estavam coisas muito preciosas para o meu atual momento. Pois bem, na caixinha estão contidas, varias virtudes: forca,confiança, paciência,reseliencia,otimismo,. Ela disse-me ainda que quando precisasse , era só abrir a caixinha e pegar algumas dessas qualidades.
Adorei o presente e sei o quanto, mesmo já estando na reta final preciso exercitar principalmente, a paciência, e a. reseliencia. ..portanto,sei que de vez em quando, vou ter que abrir a caixinha.

Deixe um comentário

