O sonho e a realidade

Como venho falando para vocês, estou em franca recuperação e com um horizonte muito claro à minha frente. Que bom se saber recuperada. Digamos que estou em fase de acabamentos, e os acabamentos precisam de tempo e precisão. Chegou o momento de renovar a paciência, exercitar a auto confiança. Momento difícil, limítrofe, fronteiriço entre a realidade e a possibilidade de realização do desejo.sei que ainda tenho muitas possibilidades, muitos espaços a percorrer, muitas sinapses a fazer. A ansiedade aumenta, enxergo a linha de chegada. Pergunto ao meu neurologista, aos meus fisioterapeutas. E agora o que falta? compreendo que essa é pergunta difícil de responder, e que na verdade devo fazer para minha psicanalista. Sou curiosa e de tanto perguntar aos fisioterapeutas, já sei exatamente que músculos precisam melhor ser trabalhados e cque desta maneira, melhores resultados podem ser obtidos. E se querem entender melhor o estagio que eu estou, aviso orgulhosa, que agora. Deixei de ser cadeirante e passei a ser uma pessoa que anda sob assistência(segundo nomenclatura dos fisioterapeutas). Consigo levantar um quillo com a perna esquerda e tambem um quilo com o braço esquerdo. No momento os resultados sao muito bons, mas o desejo de ser autônoma e tocar minha vida normalmente fazem parte dos meus planos. Contudo, posso dizer que neste momento trafego entre a ansiedade e a alegria da recuperação.

4 opiniões sobre “O sonho e a realidade

    • Querida Frana, claro que os amigos me impulsionam para as conquistas, fico grata a cada um de vocês que fazem parte da torcida organizada.
      Quanto ao abraço com os dois braços, garanto que vou me esforçar bastante para conseguir. Nos últimos dias os fisioterapeutas tem trabalhado bastante com o braço e mão esquerda e até tenho conseguido alguns ganhos. Você sabe que membros superiores são mais difíceis de trabalhar, né?
      Quero mesmo lhe ver, quando vc vem?

Deixe um comentário

