Sob a luz do sol

No ultimo domingo , aproveitei a tarde ensolarada para experimentar uma caminhada na areia. Mas antes de tudo , preciso dizer que tenho uma relação muito estreita com a praia. Caminhava na beira do mar regularmente, sempre no inicio da manha. Atividade gostosa que me enchia de energia para tocar o dia. Sinto saudades do contato com a areia, com os banhos de mar. Pois é, como já estou bem restabelecida venho ensaiando com meus filhos um passeio na praia.,poisbem, finalmente domingo à tarde resolvemos sair para a aventura ( sim, porque para mim seria uma aventura). Quando decidimos parar e ir até a areia comecei a tremer, um misto de emoção e medo do enfrentamento. Mas fomos, no momento estou aceitando desafios e indo em frente. A sensação de tocar meu pé na areia foi deliciosa, fiquei realmente tocada. Para mim foi um momento magico, o sol brando parecia querer me dar boas vindas. Me apressei para molhar os meus pés na Agua. Que mararavilha,a Agua batia nas minhas pernas num insistente convite para eu entrar no mar. Aproveitei bem o momento de alegria ao lado dos meus filhos. Fiquei feliz, me senti a Vania anterior e sei que estou saindo do casulo nova e revigorada, as vezes sou a de antes, as vezes sou a nova, determinada e cheia de fé. Tem momentos que até me desconheço, tal a minha perseverança e capacidade de enfrentamento. mas acredito que tudo isso vem no embrulho das conquistas.
E por enfrentar mais um desafio, aquele foi um domingo magico,. Me senti muito bem e em boas condições. Me sinto feliz por tudo o que me cerca, principalmente por ver nos olhos dos meus filhos a alegria pelas minhas conquistas.

15 opiniões sobre “Sob a luz do sol

  1. A imagem marcante ao pensar em você, é exatamente essa, a de estar na praia sempre caminhando. Feliz por sua recuperação, desejo força para essa mulher brilhante, VOCÊ!

  2. Linda!!! foi muito bom mesmo!!! e temos que repetir sempre mami! a alegria estava nos nossos olhos e agora no coração de todos. você tá virando uma borboleta “show”, quase voando hehehe. :**************

    • Poi s é,estava sentindo falta de você nos comentários e no email, ainda bem que resolveu dar o ar da graça. Caminhar na praia sempre e bom, e vc sempre teve essa relação intima com o mar, assim como eu. lembra da nossa caminhada em são Miguel do gostoso? Foi maravilhosa.

  3. Fiquei emocionada! Mas o que mais me tocou foi saber que seus filhos estão juntos, acompanhando esse passo a passo. Um dia, quando a vida em algum momento ficar difícil, eles vão lembrar o que aprenderam com você: a ter fé, força e coragem! Parabéns à você e a esses “meninos” que tornaram tudo isso possível. Um cheiro.

  4. Que belo momento, Vânia! Curtir suas vitórias com os filhos é, com certeza, prazeroso e marcante. Fico muito orgulhosa dessa amiga lutadora. Suas vitórias são exemplos! Parabéns e curta muuiiiiittto esssessss momentos.
    Gde abraço. Sheila

Deixe um comentário

