Longa travessia

Ao longo desta travessia que já dura 9 meses, tenho contado com a cumplicidade dos filhos, o carinho dos amigos, a dedicação do meu neurologista e dos terapeutas, fato que faz com que a minha realidade atual seja tão promissora. Sei também que não posso ficar parada na beira do caminho, potanto, é preciso tocar a vida,, estabelecer uma rotina mais ou menos parecida com a minha rotina anterior. Tenho saudades das minhas aulas de Pilates, das caminhadas na praia e no parque das dunas, do meu trabalho, das saídas com amigas.. Tenho sede de autonomia, quero dirigir meu carro, andar sozinha dentro da minha casa, subir as escadas e voltar para o meu quarto, sei que preciso mais do que nunca de paciência, mas tem horas que fico impaciente,cansada de tanto pedir. Não posso ficar “esperando Godot”.
Estou tentando me desgrudar do passado e encontrar alguma motivação, dentro deste novo momento
Lembro aqui, que nao tenho a intencao de fazer desde blog, um espaco para desabafo, tquero aqui passar a minha experiência para ajudar a pessoas que estejam num momento semelhante ao meu.
Porem, faco questao de dizer que apesar do desconforto, tenho tido muitas alegrias traçado muitos planos, , qualquer avanço por menor que seja, é motivo de satisfacao. Estou atenta as conquistas. A alegria continua tendo cadeira cativa no meu coração. No espaço desses nove meses, tive a oportunidade de sair para restaurantes, casa de amigos, escrevi um projeto e ainda , organizei em casa o meu aniversario e o dos meusfilhos. Tudo como antes, adoro uma festa e apesar de toda a queixa por não estar podendo me mobilizar com autonomia, não estou impedida de fazer. E é deste oxigênio que preciso para tocar a atual rotina, que considero monótona
f

4 opiniões sobre “Longa travessia

Deixe um comentário

