A forca da solidariedade

A solidariedade já fazia parte do meu vocabulário,porém estou tendo a oportunidade de percebe-la de maneira mais próxima. É impressionante como as pessoas mais próximas ou não, desejam a minha recuperação. Essa torcida organizada na minha direção me deixa surpresa e me comove. Há sempre alguém querendo saber como estou, há sempre alguém rezando pela minha recuperação. Sao pessoas conhecidas ou não. Meus filhos se surpreendem com a quantidade de pessoas que pergunta por mim. Quero aqui registrar a minha gratidão e dizer que esta forca funciona como um bom empurrão no meu processo.
Neste momento, me sinto numa corrida de obstáculos , sendo empurrada pelo grito da torcida.
Já consegui com a fisioterapia uma boa condição física, sei que preciso de um pouco mais de auto confiança, afinal uma espera de dez meses não é fácil, apesar dos avanços visíveis, de vez em quando bate uma impaciência,, sei que não posso reclamar, so tenho a agradecer, a minha recuperação é surpreendente e estou de uma certa maneira tentando me encaixar na vida. Sei que agora sigo um novo modelo, nada de querer me encaixar no modelo do passado, agora sou outra, que reaprende os caminhos, que traça novas metas
Obrigada pela solidariedade, permaneçam na torcida percebo que estou próxima da linha de chegada e, se Deus quiser, em breve eu chego la.

7 opiniões sobre “A forca da solidariedade

  1. Já vejo a Senhora na linha de chegada onde há Amor e o abraço que sempre a esperaram, sabemos que a distância é dolorida, que seus os sonhos são repartidos, suas alegrias multiplicadas e suas dores divididas, pequenos gestos são grandes memoriais e assim vida ganha sentido, quero vê-la sempre no ombro da torcida que traça novas metas e sei que em breve estarei aqui lendo o memorando da sua vitoria.

  2. Somente ontem soube do ocorrido. Você está na mesma situação que estou há cinco anos. Enossos caminhos parecem bem iguais.Mas você está na frente, ainda não vi a linha de chegada que te parece bem à vista. Torço por você. Sem tietagem.

Deixe um comentário

