Mudando a rota

Compreendo que estou vivendo um novo momento da minha vida, não preciso mais buscar a Vania do passado, já compreendi “que ninguém se banha no mesmo rio duas vezes” portanto agora sou outra sendo a mesma. Desejo a minha rotina de volta, tenho energia para outros afazeres além daqueles ligados especificamente na minha recuperacao. Estou muito focada na minha fisioterapia, mas também me sobra energia para o lazer. Encontrar amigas, ir ao cinema, passar um dia fora é para mim novidade, coisas que eu não imaginava que conseguiria fazer. Agora isso é normal e faz parte do meu processo de recuperação. Decidi que vou estudar um novo idioma, agora penso novamente em voltar a viajar. Estou feliz pelas conquistas e muito mais otimista diante da vida.
lembro aqueles que estão no inicio do processo, que depois do caos, sempre ha uma saída.tudo é uma questão de motivação, perseverança e muita fé.

2 opiniões sobre “Mudando a rota

Deixe um comentário

