Retomando

Fiquei surpresa com a repercussão deste meu ultimo post, gostaria de dizer a vocês que não tive a intencao de passar nenhuma mensagem pessimista, aproveito para reiterar que continuo na luta, renovando as metas e correndo atras dos meus sonhos.
Os comentários de vocês, me fizeram refletir sobre todos os meus ganhos, sobre a minha capacidade de ir além.
Lembrei que muita coisa mudou para melhor nesses 11 meses. Aposentei a cadeira de rodas, e hoje ando, apenas com ajuda unilateral, pode ser de alguém ou de uma bengala. Hoje tomo banho sozinha em pé,com auxilio apenas de uma barra.
, sei que preciso me libertar das expectativas .Segundo os fisioterapeutas, eu já estou em condições de andar sozinha, já tenho forca e equilíbrio na perna esquerda. O braço esquerdo esboça alguns movimentos, consigo levantar 1kg, o que me da um alento e reforça o sonho que tenho, de segurar o meu neto mais novo no colo.
Na verdade seria impossível desesperar com tanta esperança. Continuo caminhando em frente com garra e determinação e se houver pequenas paradas, é apenas para tomar fôlego .

4 opiniões sobre “Retomando

  1. Vc tem sido um exemplo de força de vida. Fiquei muito feliz com seu depoimento. Daqui apouco vc estará bem melhor. O fato de não ter perdido a fala e a mente foi uma graça alcançada. Bjus

Deixe um comentário

