Como se fosse rainha

Parece uma contradição, mas a situação em que me encontro, se olhada com bom humor, lembra uma vida de rainha.
Sempre alguém por perto para servir.
Na hora de levantar, sentar, um auxilio.
Hora do banho:
Um ritual com tudo preparado e alguém ao lado para auxiliar.
Na hora de deitar, cama preparada a minha espera.
O carro ganhou um motorista, que desce escolhe as coisas e traz.
Ao chegar em lugares como restaurantes, cafés, há prioridade e atenção especial.
Não posso negar que estou sendo paparicada e até gostando de tanto mimo, o que nao arrefece o meu desejo de recuperar a minha autonomia e resgatar a minha independência. Quero vestir a minha roupa sozinha usando normalmente o meu braço e a minha mão esquerda. Quero voltar a dirigir o meu carro e a minha vida. Como vocês tem acompanhado, esta tem sido desde o inicio, a minha maior bandeira. Afinal faz tempo que estou nesta busca. As vezes parece tão difícil ,mas sei que é preciso perseverar, ter auto confiança e muita fé. Coloco meu foco nos ganhos e com estes alimentos voou retomando a minha rotina. Inquieta como sou, já estou pensando em viajar, rever amigos, coisa que sempre fiz com freqüência e prazer. Com este meu novo olhar começo a entender que mesmo com o meu lado esquerdo prejudicado eu posso alçar vôos.

5 opiniões sobre “Como se fosse rainha

    • Taí uma situação que não gostei.. Morando sozinho ou com um amigo de vez em quando. Cozinhava(mesmo congelados)e não tinha hábito de ser servido. De início me incomodava o manuseio de pratos, copos e talheres pelos empregados.Uma amiga dizia que eu tinha TOC. Pois se era, ele se acentuou nessa fase e até hoje me incomoda.e servir bebida nos copos apropriados, então!

      • Francisco, imagino como se sente, espero que encontre o caminho da sua recuperacao. A fisioterapia pode lhe ajudar, o apoio de familiares e amigos também. Sei que o trauma ê grande e muito difícil de refazer.
        Muita forca e um grande abraço.

Deixe um comentário

