Começar de novo

Sempre gostei de ler poesia, apreciar a natureza e agora me sobra tempo pra isso, afinal ,na vida tudo tem o seu lado bom, fazer do limão a limonada é a grande sabedoria. Mas nao pensem que foi fácil ou que sou uma heroína, é apenas o curso natural da vida. Agora procuro mudar o foco embora sempre ligada na minha recuperacao, mas entendo agora que posso realizar coisas apesar de ainda nao estar andando sozinha e nem mexendo o meu braço esquerdo. Estou cheia de motivação para retomar o meu trabalho, gosto de sair para comprar um presente, para ir a um aniversario, gosto de sair com amigas para almoçar ou tomar um café, gosto de sair com os meus filhos, receber amigas em casa. No momento restou pensando em fazer uma festa para celebrrar o meu renascimento, sinto falta das festas, e tambem das minhas vviagens, no momentoestou bastante motivada para viajar, coisa que sempre fiz com freqüência, com tudo isso quero dizer que existe vida pulsante dentro de mim, apesar de…
E

9 opiniões sobre “Começar de novo

  1. Adorei o post. Também me sinto assim, embora saiba que sempre terei a figura do cuidador, pois da sequela fiquei com o pé esquerdo caído e uso órtese.e seu depoimento na tv me comove.tinha 47 anos no acidente. em idade de produçãoe gostava do meu trabalho. ainda sonho na ativa. e estava na primeira semana de aulas no curso de jornalismo da UFRN.um cérebro perdido como está no seu depoimento.

Deixe um comentário

