Voltando à telinha

Exatamente um ano após ter tido o AVC, tive a grande oportunidade de dizer pra mim mesmo e para todos, que já estou bem. Poder participar da campanha de combate e prevenção do AVC foi extremamente prazeroso pra mim. Aqui em Natal pude ajudar a plantar a sementinha. Usar a minha imagem conhecida para alertar a populacao srobre a importancia de buscar atendimento rápido.
Junto a tudo isso tive a alegria pela oportunidade de estar de novo em contato com o trabalho que tanto amo fazer. Estar de frente para as câmeras e dessa vez para passar uma mensagem de otimismo e de alerta para a população.
O fato da campanha ter sido veiculada na emissora em que trabalhei durante 25 anos e que me tornou conhecida em todo estado, foi bem significativo pra mim.
A gora estou com todo pique para trabalhar. Dentro da própria campanha fui convidada para dar uma palestra depoimento numa faculdade da cidade. Adorei falar sobre as minhas conquistas ,me senti motivada a fazer esse trabalho com freqüência e o que desejo ésair por aí falando da minha experiência. E. Alertando as pessoas.

13 opiniões sobre “Voltando à telinha

  1. Imagine uma nova vida para você, com os aprendizados alcançados e os muitos que virão. O combustível da alma superar tudo: fé, esperança e solidariedade. Então, o seu caminho está certo…muito instrutivo e generoso da sua parte compartilhar a sua dor, força e consciência conosco. Continuarei acompanhando o seu trabalho, o que aliás, sempre foi recheado de muito amor. Abraço fraterno, Ângela Monteiro Lima

    • Angela, sei que sairei uma pessoa muito melhor de tudo isso. A vida é um eterno aprendizado, o que importa é nao decimar ou nao se desesperar. Sempre há uma solução, a fé em Deus e a perseverança sao combustíveis importantes.

  2. Muito bem Vânia! Muito legal essa sua atitude! As pessoas costumam esquecer de cuidar de seu bem mais precioso: a saúde. Este seu exemplo de superação e seu alerta de prevenção servem para abrir os olhos e a mente de muitas pessoas. Beijão e continue firme e forte no seu propósito e BOA SORTE nas suas palestras! 🙂

  3. Nenhuma de nós poderia imaginar te ver dando um testemunho desses. Não você que sempre foi a mais elegante e preocupada com a estética e saúde, de todas nós. Com certeza, este testemunho veio como alerta. Depois disso, eu por exemplo passei a me preocupar mais com os exames periódicos e ficar mais atenta à minha saúde. Obrigada, pelos ensinamentos em cada CONTAROLANDO. Um cheiro, AC

  4. “Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.” Chico Xavier
    Amiga Vânia, que os aprendizados deste momento iluminem a sua trajetória. Não há desabrochar sem espinhos e obstáculos, uma flor se torna bela ao passar por várias fases, até o seu desabrochar para o mundo. Ofereço-te uma rosa, plasmada com energias de alegria e renovação.

    Adriana Varela de Santana

Deixe um comentário

