Xeque mate

Faço questão de dizer que apesar de alguns “tropeços”, me sinto em um momento muito bom da minha vida. A energia esta sendo recuperada, o desejo de sair, trabalhar, e voltar a fazer as coisas que fazia antes. Sei que ainda me falta um pouco mais de autonomia para que eu possa bater as próprias asas, mas paciência é o que tenho exercitado ao longo destes 14 meses , e por isso estou aqui inteira, pronta para vôos mais altos. E é exatamente desta rotina que desejo falar. O roteiro medico ja nao é o o unico em que circulo.Tenho feito outros circuitos e entre isso, participar da campanha de combate ao AVC, me colocou de volta à tela. a semana passada fui convidada para participar do programa xeque mate naTV universitária, comprreendi o convite como um reconhecimento ao meu trabalhlo como jornalista.adorei estar no meu ambiente. Me senti à vontade em meio ao bombardeio de perguntas.

5 opiniões sobre “Xeque mate

  1. ola,trabalho com o método padovan para pessoas pós AVC e outras patologias mais ,mas moro muito longe , manaus , entao, vc pode procurar alguem em Sao Paulo ou olhar no meu face que tem muitas terapeutas em varios estados.fique certa vc vai ganhar sua autonomia.

Deixe um comentário

