Presente de Natal

Sempre muito elétrica e desejosa por resultados rápidos, era assim que eu podia me definir, porem, nunca imaginei que pudesse ter tamanha persistência, sobretudo se nao vejo nem grandes “sinais de fumaça” no ar.
É verdade que sempre fui paciente, tolerante e persistente, mas agora o fato é que estou passando por uma grande prova em minha vida.
Lembro do Natal passado em que eu estava convalescendo, desanimada, mas tendo como alimento, a certeza de que no próximo Natal ja estaria totalmente recuperada. Preciso dizer que do Natal passado para este Natal houve uma grande diferença. Estou bem melhor e praticamente recuperada, participei de confraternizações de fim de ano , fui ao shopping comprar os presentes. Faço
questão de fazera ceia natalina na minha casa e faço questão de preparar o prato principal.
Estou animada, tenho muita fé em Deus e preciso persistir, confesso que as vezes fico um pouco desanimada, mas quando vejo as minhas conquistas me animo para seguir em frente.
Aproveito para desejar a todos vocês, um NAtal abençoado cheio de muita luz, gargalhadas, abraços gostosos e saúde.

2 opiniões sobre “Presente de Natal

  1. Que bom Vania ,ontem pensei exatamente isso seu Natal esse ano vai ser bem melhor que o passado pois você sempre esta em busca de dias melhores e eles estão acontecendo .Te desejo um Natal repleto de saúde e paz. Bj

Deixe um comentário