Esperança renovada

Final de ano, tempo de balanço, o aperto no peito anda presente nesses dias. Me sinto meio nostálgica relembrando reveillons maravilhosos, com muito tilintar de taças, gargalhadas e longos abraços. Pessoas queridas por perto, compartilhando toda a festa. Ver o sol nascer, vestida de branco e com o coração carregado de felicidade.
Na verdade nao posso me queixar!continuo contando com o abraço apertado dos que me amam e de quem amo. Pipocar de champanhe e muitas gargalhadas. Sinto falta de dançar ( que adoro)
Este ano pretendo reunir a família na minha casa, tem tudo pra ser otimo.
Preciso dessa energia pra renovar a esperança para acreditar que 2014 será tão cheio de boas surpresas , capaz de promover até gargalhadas na alma.
Continuo acreditando, desesperar, jamais.sem duvidas, agora é hora de renovar e acreditar que a vida terá o brilho e o colorido dos fogos, a certeza dos abraços,
E para todos que me dão uma forca acompanhando este blog, eu compartilho o meu querido dummond:

Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente

4 opiniões sobre “Esperança renovada

  1. Olá Vania Marinho,
    ficamos sempre felizes em saber da sua evolução e otimismo,
    compartilhado conosco atraves dos posters, um ano se passou, e vc é uma grande guerreira, exemplo para todos, espero que este novo ciclo lhe traga mais consquista e realizações, voce merece! Cada novo dia que seja único e intenso, e que voce tenha toda a eternidade para realizar todos seus sonhos!
    Que venha 2014..
    Gde abraço para voce e sua linda família.

    Rosânie

  2. Oi Vânia, a leitura do que você escreve me deixa sempre leve, feliz. Vamos para 2014 com a mesma disposição que enfrentamos 2013 e o olhar para frente. Beijo e uma entrada de ano maravilhosa
    para vocês todos.

Deixe um comentário

