Ferias

Tenho uma relação muito próxima com o mar, na praia me sinto à vontade,.nos tempos de adolescente ( (de ferias no rio) adorava jogar vôlei e frescobol na praia.
Aqui em natal, as caminhadas na praia me faziam muito bem.
Agora sinto falta desta relação, mas confesso que neste mês de janeiro ja pude ressentir no ar, o clima de ferias, desta maneira me sinto mais igual a todos ( acho chato ficar em casa sem fazer nada, quando todos estao tocando as suas vidas. estar numa casa de praia é muito prazeroso, sobretudo se esta cercado da familia e amigos.
Neste inicio de ano, pude experimentar este prazer (e ainda estou experimentando).
O clima de uma casa de praia é muito gostoso,muita gente querida reunida, crianças brincando, comida gostosa e muitas gargalhadas. E o mar? Ali na nossa frente como a me convidar.
Penso em enfrentar o desafio de caminhar na areia e dar uma entradinha no mar, lugar tranquilo, de preferencia.

Lembro-me bem que no ano passado estava cheia de medos e sem coragem, e ainda na cadeira de rodas, tudo ficava difícil. Passado um ano, é perceptível o meu avanço físico e emocional, fico feliz em poder fazer esse balanço. Vejo estampado nos rostos dos meus familiares e amigos, a alegria pela minha evolução. E é exatamente este balanço com o desejo das pessoas queridas, que me fazem acreditar que eu posso. Tenho um desejo imenso de vencer, confio em Deus e em nossa Senhora que voltarei às minhas atividades rotineiras.

6 opiniões sobre “Ferias

  1. Você está chegando no final desta maratona! Pode acreditar! A partir de AGORA é só agradecer e celebrar.
    Alguns dias de 2013, quando eu pensei em desistir de algo, lembrava que você estava lutando e não desistindo. Você me inspirou a seguir em frente, mesmo sem ver a luz no fim do túnel.
    Caminhar é sempre preciso, seja de que forma for.
    Obrigada Vânia e um FELIZ ANO NOVO pra vc amiga!
    Mil beijos,
    AC

    • Amiga, muito bom saber, que mesmo de longe, eu pude servir de motivação para vc seguir ema empreitada.
      É isso mesmo, a gente tem que acreditar e olhar os exemplos felizes a nossa volta.
      Saiba, que vez pó outra, alguém se aproxima de mim. Para dar um exemplo positivo.
      Isso é muito estimulante.

Deixe um comentário

