Turbulência

Como falei no post anterior, estou em clima de ferias, mas ainda nao desfrutei das delicias da praia: bañho de mar e caminhada, uma cervejinha ou espumante gelado ( por conta da medicação, sou proibida)
Isso tudo me faz lembrar que o processo de recuperacao é lento.
É exatamente aí que quero chegar. Apesar de ter feito recentemente, um balanço da minha evolução, confesso que as coisas andam meio devagar:
E apesar da pressa em ficar totalmente reabilitada, estou meio cansada da rotina: fono,fisioterapia, terapia ocupacional.
As vezes fico injuriada, achando que é muita coisa para pouco resultado.
Sei que nem deveria estar aqui me lastimando, ja que a minha recuperacao é surpreendente, mas o fato é que estou cansada de tudo isso: e como bem disse uma amiga : tudo que é a longo prazo cansa.
Sinto falta do meu trabalho, da minha rotina de resolver as coisas da casa. Preciso tomar pé da minha casa, organizar. O desejo é de pegar o meu carro e sair para resolver tudo, algumas vezes vou com meu filho,..
O fato é que durante parte do dia, se nao tiver nas minhas atividades, estou sentada numa poltrona lendo(meio sonolenta por conta da medicação)
E, nem mesmo eu agüento mais essa imagem

Mesmo assim continuo acreditando no sonho, fazendo projetos…

10 opiniões sobre “Turbulência

  1. Minha linda, Deus as vezes nos livra de muita coisa.Você está repousando para voltar dando um grande “Obrigada meu Deus” Você já está muito melhor, para os que ficam acompanhando de longe.escrevendo lindos textos.Espere que Deus é fiel.Um beijo grande.Continuo com seu nome na minha lista de oração.

  2. Mio amore,voce e’uma mulher muito sortuta,tem filhos straordinarioooooo che cuidano de voce,fiquei muito emocionada quando te vi outro dia aqui…e amei vi suos filhos come te amano!!!!!!divagar divagar,voce vai a recuperar……Deus e’com voces!!!Fica feliz!!!!!!!!

  3. Paciência garota, que você chega lá. Já atravessaste um longo caminho e a recompensa está te esperando no final da estrada. Passo à passo estás mais perto do que longe. Estás viva! Tens força e pessoas ao teu lado que te amam, te admiram e acreditam em você. Deus continue te iluminando. Beijão. 🙂

  4. Vânia minha querida, você já passou pelo momento crítico agora é ter paciência, sei que é difícil mas faz como eu estou fazendo, não é ´a mesma coisa mas. é parecido,viva cada dia e pede a Deus só 24 horas.Você pode, você consegue e vai ter toda a sua rotina de vida de volta. Pois és guerreira e guerreira sempre vence a batalha. bjs te gosto muito e tenho vc nas minhas orações que faço em casa e no CESA .

  5. Vânia, entendo sua angústia, porém lhe digo q ñ tem mal q dure p/ sempre.Dizer p/ vc ter paciência seria hipocrisia pq ñ consigo nem me colocar no seu lugar, q choro, mais procure ver pelo outro ângulo, pior seria se tivesse sido pior, entende?Se entregue a Deus e a Jesus, espere pelo tempo deles, q com certeza é o q está no seu projeto de vida.Sabe Vânia, a gente ñ pode pular etapas, vc deveria passar por isso, então tente se resignar o máximo q vc puder e procure ser feliz como está e logo vc verá q o tempo passou e tudo se resolveu como Deus previu. Nunca se desespere diante de sua provação.

    • Antônia, muito obrigada pelas suas palavras de incentivo, sei que para cisa exista o seu tempo e que o tempo de Deus nao é o nosso tempo, agora estou feliz porque ja posso olhar para trás e ver que Deus me ajudou a vencer todos os obstáculos, portanto sou uma vencedora.

Deixe um comentário

