Mar revolto

Por natureza, preciso de um Porto seguro, de certezas, sou uma taurina típica.
O pensamento lógico me atrai, e preciso entender o encaminhar para me sentir segura.
O fato é que há mais de um ano busco a claridade,enquanto navego num mar de incertezas. Claro que estou aprendendo a andar no escuro.
Entranhado na minha eterna busca das certezas, esta o desejo de controlar os fatos.
Aqui estou eu de camarote apenas assistindo, me sentindo meio atada.
Como num filme, as coisas acontecem e eu fico apenas a espera do final feliz.
Mais um aprendizado.confesso que absorvo essas lições praticamente a fórceps. Contudo travo uma imensa batalha para nao perder uma das minhas características: o bom. Humor. As vezes transito entre o doce e o amargo.
Sei que o momento nao tem sabor de chocolate, mas vou dar um jeito de fazer uma boa mistura e depois conto pra vocês.

Uma opinião sobre “Mar revolto

  1. Vânia querida, emocionada com seu texto e com novo vôo, que poderia ser de qualquer um de nós! A vida muda e não nos avisa e nos deixa no cais à espera de novas rotas. Saiba que seu vôo não é solitário, mande notícias a cada post.
    Abraços
    Mary

Deixe um comentário

