Desafio

Talvez vocês estejam estranhando , a pausa . As vezes a fonte diminui o fluxo e o foco mudam de direção.
Aqui estou sempre a falar da minha reabilitação e do desejo de voltar as minhas atividades rotineiras.
O fato é que nos últimos dias fui tomada de surpresa pela decisão do meu filho mais velho de ir trabalhar em sao paulo, com ele a minha nora e os netos.queridos.
Machuca tanto o corte do cordão umbilical, quanto a impossibidade de ajuda-los no período de adaptação. Leoa agarrada as crias, sempre fui assim.
Sexpermento uma sensação de impotência no ar, e nesse bolo, pitadas fortes de saudade, preocupação e tantos outros sentimentos que somados, chegam para mim como desafio neste novo momento.
Estou disposta a ganhar mais autonomia, deixei a preguiça de lado e intensifiquei as sessões de fisioterapia, hidroterapia, terapia ocupacional.
Quero visita-los em breve, desejo é o que nao me falta.

8 opiniões sobre “Desafio

  1. Querida Vânia, todos os dias temos que conviver com mudanças, eis a mágica da vida. Tudo vive em constante metamorfose. Nossos filhos e suas vidas não poderiam ficar fora de tudo isso. Cabe a nós “mães que amam demais” deixá-los voar, tal qual as aves que impulsionam seus filhotes ao primeiro vôo. Nós também crescemos junto com eles e consequentemente ficamos felizes com sua vitórias. Deus continue abençoando sua vida, seu lar, sua família. Beijão no coração.
    P.S.: Continue lutando bravamente na certeza que tudo dará certo. Vá visitá-los. A mudança de rotina te fará um bem enorme. 🙂

  2. Fico muito feliz quando leio suas postagens. Siga em frente nesse novo momento, assim como você vem superando irá prosseguir com mais autonomia. Certamente irá visitá-los em breve. Você é muito querida e sempre terá amigos(as) por perto para lhe dar o ombro amigo.

  3. Vania, te compreendo muito bem. Corta o cordao ja e dificil, ainda mais com um filho tao sensivel, maduro, presente e muito querido por todos.mim… risos.. Sem falar na nora, Tito e Otto. Deixa um buraco grande. Mas esse buraco vai te forcar conscientemente a se dedicar ainda mais a sua recuperacao para em breve estar com eles. Beijos e se cuide bem.

Deixe um comentário

