Encontros

Sinto que algo se move dentro de mim e começo a caminhar na direção dos encontros, me sinto confortável para recomeçar, tomar as rédeas da minha vida. Estou adorando as minhas saídas, a retomada à vida social, final de semana com a agenda cheia de compromissos, mas sei que é preciso ter calma, nao da para ir com tanta sede ao pote, é necessário cautela, sei que haverá muito tempo pela frente.
Nos últimos meses comecei a reencontrar os meus grupos (sempre prezei pelas amizades, sempre somando e nunca subtraindo, poi è) ha cerca de um mes, foi muito bom aceitar sair á noite para um encontro com o pessoal da empresa na qual trabalhamos juntos por cerca de 20 anos, e claro, foi divertido, prazeroso. E nesta rota de encontros nao podia faltar a turma do collegio, encontro maravilhoso, movido a lembranças e gargalhadas (veja no post anteriore por ultimo agora na semana passada, o encontro com as baquianas,amigas de alma em torno de uma mesa ,encantada pelos sabores e abençoadas por Baco.
Decidi ir encontra-lãs, e como sempre o prazer se torna o fio condutor do encontro. Isso tudo para mim soa como transformação , nao que eu esteja fazendo um passeio pelo que eu fui, mas por estar avançando, vivenciado a cena com um novo olhar,sem perder a leveza , grande companheira. Saio da coxia vou para o palco, estou gostando,:as gargalhadas,a possibilidade de conseguir rir das dificuldades , a troca de abraços, o aconchego,carinho sincero, tilintar dde taças,brindes, muitos brindes, a cena é colorida, o som das gargalhadas permanece comigo, assim como a sensacao dos abracos, das palavras carinhosas, tudo faz parte da cena,acredito agora quepoderei trafegar por esse palco, deixo para trás, o que nao serve mais e recomeço com energia renovada.
A platéia grita viva a vida!

8 opiniões sobre “Encontros

  1. Querida Vânia, sempre apreciando suas publicações, te admirando cada vez mais e te desejando muitas coisas boas… Dedico-lhe esta música, que sempre me deixa de alto astral e gostaria muito de dividi-la com você 🙂 Um forte abraço.

    DEIXA A VIDA ME LEVAR (Zeca Pagodinho)
    Eu já passei
    Por quase tudo nessa vida
    Em matéria de guarida
    Espero ainda a minha vez
    Confesso que sou
    De origem pobre
    Mas meu coração é nobre
    Foi assim que Deus me fez…

    E deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu…

    Só posso levantar
    As mãos pro céu
    Agradecer e ser fiel
    Ao destino que Deus me deu
    Se não tenho tudo que preciso
    Com o que tenho, vivo
    De mansinho lá vou eu…

    Se a coisa não sai
    Do jeito que eu quero
    Também não me desespero
    O negócio é deixar rolar
    E aos trancos e barrancos
    Lá vou eu!
    E sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu…

    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu…

    Eu já passei
    Por quase tudo nessa vida
    Em matéria de guarida
    Espero ainda a minha vez
    Confesso que sou
    De origem pobre
    Mas meu coração é nobre
    Foi assim que Deus me fez…

    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu…

    Só posso levantar
    As mãos pro céu
    Agradecer e ser fiel
    Ao destino que Deus me deu
    Se não tenho tudo que preciso
    Com o que tenho, vivo
    De mansinho lá vou eu…

    Se a coisa não sai
    Do jeito que eu quero
    Também não me desespero
    O negócio é deixar rolar
    E aos trancos e barrancos
    Lá vou eu!
    E sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu…

    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Deixa a vida me levar
    (Vida leva eu!)
    Sou feliz e agradeço
    Por tudo que Deus me deu…

  2. Minha querida Vânia
    Ótimo reencontrá-la, melhor ainda ver sua disposição frente a vida.
    Na irmandade também pelo sígno, disfruto da SUA vitória .
    Bjs com desejo potente de constatação de sucesso a cada dia.
    Jaqueline Mundim

Deixe um comentário

