A colheita

Todos que me conhecem de perto, sabem que adoro uma festa, e se for para comemorar meu aniversario, gosto mais ainda.
Neste ano comemorei o meu segundo aniversario pós AVC.
No ano passado, reuni amigos e familia,cantei parabéns e soprei velinhas, do jeito que gosto de fazer.
So que este ano me senti mais integrada, mais a Vania de sempre, “sujeito atuante”, com direito a uns golinhos de vinho e brinde com espumante.
O que deveria ser apenas um ” petit comitê”, virou festa, com muita gente alegre e uma energia maravilhosa no ar.
Por motivo de viagem, dois filhos levaram falta na folia.
Meu filho Vitor, deu conta do recado e me fez sentir preenchida.
Contudo, posso traduzir a noite do meu aniversario como uma noite feliz,com boas surpresas,, a.presença de pessoas significativas, familia querida,amigas de colégioe daquele que continua na “equipe de apoio”, com o qual, durante muitos anos dividi acertos e desacertos, cujo melhor resultado esta ai, para quem quiser conferir:três figuras maravilhosas, filhos dedicados,que todos os pais gostariam de ter.

O balanço é que a festa foi boa, como costumam ser as festas na minha casa. Novos personagens, amigos que o tempo havia afastado e que o acontecimento comigo, trouxe de volta.
Depois da festa, ja deitada na cama pensei sobre o lado”a” e o lado “b” do correr da vida. No momento colho os frutos,. Agora criou-se uma ponte, tenho mais proximidade com os que tinham se afastado., portanto há mais o que comemorar, mais amigos por perto, mais a celebrar.

Uma opinião sobre “A colheita

Deixe um comentário

