das experiências – lição 2

Naturalmente, neste mês de julho,aqui no Brasil, vivemos um clima de copa do mundo, e eu embarquei nesta viagem, com passaporte carimbado e tudo. Nao é novidade que gosto de esportes, entre eles, o futebol, embora nao me deixe levar por esse ópio que na maioria das vezes anestesia a populacao.
Particularmente estou muito envolvida, a sportv passou a ser meu canal favorito, segundo meus filhos, estou a própria comentarista.rsrs
Mas a grande novidade de tudo isso é que eu aceitei ir para o estádio assistir a um jogo, justamente um dos mais disputados: italia x uruguai. O ingresso foi comprado com muita antecedência e até com uma certa relutância de minha parte.Meu filho ( que me acompanhou) me assegurou que seria uma experiência legal. Nao posso negar que durante alguns dias que antecederam ao jogo, dezenas de fantasmas ocuparam a minha cabeça, pensei em desistir, e as duvidas se fizeram presentes , pensava: se fizer muito calor, se chover forte, se eu me sentir mal, se eu cansar, se a multidão,e a gritaria me incomodar, se tiver uma briga… E por aí foi.
O fato é que deixei todos os medos de lado e fui com meu filho ( que me encorajou bastante) assistir ao jogo, que aconteceu num dia ameno para sorte minha.
A acessibilidade foi sensacional, o nosso carro teve acesso ate a entrada, e depois, na cadeira de rodas, segui em frente ate ao meu lugar.tudofoi bem fácil, ficamos em um otimo lugar e eu me senti tranqüila, adorando assistir aquele espetáculo.
Depois em casa, comendo uma deliciosa massa à carbonara(preparada por um italiano) pensei: sempre vale tentar, o resultado pode ser bem melhor do que o esperado.

Deixe um comentário

