Lição de vida

Depois de passar4 semanas em tratamento, no hospital sarah em brasilia, estou de volta à Natal com muitas historias pra contar e com uma bagagem carregada de aprendizado. O meu corpo percebeu a melhora e o coracao bateu mais forte ao ver tanta solidariedade.
Hoje falo dos acompanhantes: maridos, esposas, mães, filhos, vizinhas. Gente que por amor decidiu ir à luta com os seus familiares.
Sempre observava a comovente rotina dessas pessoas que largaram seu trabalho ou estudo, para ficar próximo, dando apoio e carinho.
Lição de vida, um belo aprendizado. Eu que pude ter ao meu lado os meus 2 filhos mais novos, posso dizer que ganhei tudo em dobro. Hoje ja em casa, estou colocando em pratica as tantas. Lições que aprendi.

8 opiniões sobre “Lição de vida

  1. Seja bem vinda Vania. Tenho certeza que essa sua mais nova experiência de vida te deixou mais rica. Rica de valores, de sentimentos bons, novos sonhos, novos desafios, fé e esperança. Decididamente, sua vida jamais será a mesma. Hoje, você é uma pessoa renascida. Sua visão sobre a vida e sobre as pessoas está sob nova expectativa. Extendo à você energias positivas e o meu mais sincero desejo de que você se torne cada dia mais uma pessoa melhor, em todos os aspectos. Deus te abençoe. Forte abraço.

  2. É uma grande oportunidade compartilhar com você, por meio dos seus relatos, tantas novas experiências! Ao nos colocar neste momento da sua vida, você se permite a generosidade e o desapego, e a nós proporciona a riqueza de verdadeiros aprendizados!

Deixe um comentário

