Balanço

No mês de dezembro fica impossível nao falar de festas ,de abraços ,de presentes , de viagens e tambem de saudades.
No momento, transito entre a alegria das festas, a Deli cia dos abraços de reencontro, passando pela nostalgia. de um passado distante e um passado recente, e um passado muito vivo, pulsante,, com viagens, independência, trabalho, auto confianca.
Sinto falta de tudo isso. É fato que ja consegui compreender a minha nova condição, embora lute muito para mudar o quadro. Me pego planejando viagens, e percebo que é o sinal de que ainda sou a mesma. No momento, preciso recuperar a minha autonomia, algo muito precioso pra mim.
E se há um certo amargor na narrativa de hoje, é porque mesmo com muita determinação, coragem, eu havia apostado que neste Natal eu ja poderia sair sozinha para comprar as lembrancinhas, poderia usar as duas mãos para preparar as embalagens, do jeito que gosto.poderia estar mais autônoma.
Contudo me considero uma pessoa privilegiada,abençoada, uma vencedora, em relação as pedras que surgiram no caminho.
O fato é que neste esquenta e esfria da vida, há de se ter muita coragem, coragem esta ,que eu nem sabia ter.

4 opiniões sobre “Balanço

  1. Você é sim uma guerreira ,acreditou que os obstáculos existem para serem vencidos …Sou testemunha da sua garra e determinacao …Beijo no coraçao👏👏👏👏

    • Elizabeth, vc é uma das pessoas que desde o inicio me fez acreditar, colaborou na minha reabilitacao e no. Rebate da minha auto estima.
      Se continuo lutando, é porque aprendi que pra vencer obstáculos, é preciso coragem.
      Obrigada por tudo.
      Beijos

Deixe um comentário

