De volta as origens

Ainda envolvida com o “diario de bordo”, preciso registrar que nessaultima estada em brasilia ( para tratamento), descobri O mundo que euhavia fechado para mim há 3 anos.
Eu e meu filho Vitor ( fiel escudeiro), resolvemos alugar um carro e viver a cidade nos intervalos do meu tratamento. O resultado foi maravilhoso: conhecemos gente muito interessante,revemos amigos, fomos ao cinema, devoramos filmes, fomos a exposição de Arte, restaurantes bacanas e curtimos a atmosfera da cidade. Fiz o que sempre costumava fazer em minhas viagens. o resultado foi ótimo, matei a vontade.,me senti revitalizada e no momento me sinto melhor, mais confiante e viva. Tendo certeza das minhas atuais limitações, toco a vida de forma otimista e cheia de projetos. Claro que ja estou planejando uma viagem, afinal, sempre gostei muito de viajar e a vida continua, apesar de…

6 opiniões sobre “De volta as origens

  1. Que bacana Vânia! Esse seu fiel escudeiro é show de bola. Beijos grandes para ele e mil beijos pra vc!
    Adoro ler seu Contarolando. Ele é muito inspirador! E acredite, quando você demora, eu sinto falta!

Deixe um comentário

