Presente

Aproveito a oportunidade da data para falar um pouco do sentimento de mae. Fui mae aos 21anos e me surpreendi com a minha obstinação, com o amor mais do que incondicional que dediquei àquele bebe. O mundo à minha volta nao existia, so tinha olhos para enxergar aquele pequenino , em meus braços, mamando ávidamente. A partir dali entendi o que era doação, desprendimento.Passar noites em claro, mesmo tendo que trabalhar. E mais dois filhos vieram e o amor se multiplicou e conforme foram crescendo, eu me agigantava na coragem, no esmero por tornar àquelas criaturinhas em pessoas muito especiais: escola construtivista, idas à livrarias, teatro, cinema, muito carinho e compreensão.
Hoje sao 3 adultos, cada qual do seu jeito, e o que posso afirmar é que deste plantio, com o melhor do meu adubo, colho hoje os frutos da mais rara qualidade. 3 filhos com quem posso contar e que apos o AVC, deram provas, de que podem ser meio pai, meio mae. Ja passaram noites acordadas comigo, me fazem companhia, me amparavam quando nao conseguia andar bem e atualmente e dirigem pra mim. grandes companheiros.
Agora ja estou bem melhor, mas a marca mais forte que ficou, foi a da dedicação dos meus filhos.
Este é o meu maior presente, hoje e sempre

Uma opinião sobre “Presente

Deixe um comentário

