Passos largos ( vôo livre)

Depois de fazer 3viagens à brasilia, para tratamento, percebi que posso fazer deslocamentos .e foi então que decidi sair do casulo, ousar e fazer a minha primeira viagem a lazer, pós AVC. O destino: sao paulo. Na companhia dos dois filhos, fieis escudeiros, resolvi partir para rever meu filho mais velho, nora, netos e amigos. Na bagagem, um desejo imenso de recomeçar uma vida mais livre, mais autônoma acompanhada da sensação de ter me dado ferias, da rotina quase espartana de exercícios ( fisioterapia,pilates, terapia ocupacional), para minha minha surpresa, me exercitei muito de uma forma nao convencional :andei longos trechos de bengala, entrava e subia em carro, passava o dia na rua, o que so me deu a certeza de que estou mais capacitada, e que posso alçar longos vôos, afinal,, reabilitar, é também experimentar novas sensações, rever amigos, desfrutar de prazeres como ver uma exposição, um bom filme, encontrar pessoas queridas, tomar um bom vinho, receber o carinho dos netos, se permitir um jantar a dois.
Enfim, esta viagem foi cercada de prazeres: rever lugares que tanto freqüenteiá trabalho ou lazer, experimentar o clima multicultural da Sampa cantada por Caetano,. Freqüentar lugares charmosos .
Tudo muito bom,, uma verdadeira catarse. Agora voando de volta pra casa, estou certa de que a bagagem vem recheada de ótimas experiências que me recarregam, me deixando cheia de energia, permeada com o desejo de ir além.

Anúncios

6 opiniões sobre “Passos largos ( vôo livre)

    • Prima querida,, muito bom treceber esse estimulo vindo de você que sempre esteve no meu convívio como uma irma.
      Você tambem experimentou a dificuldade de escalar montanhas, e hoje, gracas a Deus, esta no topo, enxergando o horizonte com olhos de vencedora.
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s