Abrindo a cortina

Abrindo as cortinas

Neste fim de semana pude experimentar um misto de sensações agradáveis.
Decidi ir ao encontro do do desejo da Vania festeira. me permiti sair para festejar, dançar, viver. Sem duvida, uma festa, espanta os silêncios, traz à tona o burburinho peculiar à vida plena. Fui na companhia de pessoas amadas, auma festa promovida por um amigo de longas datas. “Liberdade “era o tema da festa e foi para mim, libertador.
Como nos tempos em que a vida ainda me permitia ser inteira : cantei, dancei, bebi, abracei gente querida e me diverti muito.
Contudo, ainda me sinto metade, estou ciente de que o exercício da paciência, da resiliência, se fazem importantes, para voltar a me sentir plena.
Nesta festa, num ir e vir de tanta gente a tanta gente,inclisive pessoas, como ex colegas de trabalho que nao via ha muito tempo, pude experimentar aa deliciosa sensação do reencontro e de saber que apesar da distancias, todos permacem proximos, desejando a minha plena recuperacao.A energia pulsante que emergia de cada um que me abraçava, feliz por me ver de volta ao ViDEO e a VIDA.
Muita alegria.
Obrigada à todos. Ja estou munida das armas para ir a luta e agora mais motivada ainda.
Obrigada queridos. So compreende o valor deste suporte quem ja recebeu um golpe da vida ,e experimentou o fio da navalha.
Agora aqui estou inteira. A energia pulsante, me permitiu sonhar, passei que estava cantando no palco e dançando.

Deixe um comentário

