O valor da amizade

O valor da amizade

Final de ano chegando e o desejo dos encontros e reencontros, bate forte, dentro de cada um de nósNeste mês de novembro eu me permiti experiências encontros que aqueceram o meu coração. Reencontrei amigas de colégio, e entre abraços e muitas risadas pudemos nos perceber adolescentes de novo. O calor da amizade, renova. Preenche. Aqui faço o registro de uma noite memorável, que a mim ,deixou plena, dando-me a certeza de que a vida nos reserva ótimas surpresas ao longo dos anos.
Outro encontro esta semana, me deu provas de que a construção de uma amizade em bases fortes, seja de longas dadas, ou recente, é mesmo de grande valor.percebo em todas, o prazer de constatar a minha melhora, o que pra mim é um grande incentivo. Esse sentimento de solidariedade, de carinho, é o que percebo em todas aas minhas companheiras de jornada, independente de data
Pois bem, ao longo desses três anos de recuperação, tive oportunidade de passar por vários estágios físicos e emocionais . Aprendi a nao desistir da luta, e agora estou em um momento em que sinto que sai da platéia e fui para o palco. A vida me chama, preciso viver intensamente. Um brinde a vida, um brinde a amizade, um brinde a família ( grandes amigos).

Anúncios

7 opiniões sobre “O valor da amizade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s