Exemplo

Fui telelespectadora assídua das paralimpiadas, um belo espetáculo de forca garra ,determinação, resilienciae coragem . um grande exemplo para o mundo.Uma pena que algumas TVs comerciais não tenham apostado na transmissao do evento e portanto, grande parte dos brasileiros que só podem ter TV aberta, tenha perdido de ver essa maravilha.
Me considero privilegiada por poder ter a disposição, canais fechados que me possibilitaram ver o que muitos paraatletas foram capazes de fazer superação Uma lição para o mundo, pessoas com deficiências severas, que nao se acovardaram e foram à luta. Uma bela lição para pessoas ditas normais, que se queixam das dificuldades da vida, sejam elas, materiais, psicológicas. Seria bom parar e aproveitar para fazer uma reflexão com essas pessoas que decidiram ultrapassar os seus limites e buscam outras formas para se adequar ao mundo. Bela lição. Minha homenagem a esses heróis.
Eu que estou ainda me recuperando de AVC, me questiono,, porque ainda sou tão dependente? Vi pessoas sem braços e sem pernas, na sua luta. Vi cegos em sua batalha. A vida é dura, mas ninguém ali inspirou dos presentes a sensação de pena. Nada de ” nhem nhem “. Somos todos iguais e dentro do peito bate um coração com um forte desejo de chegar em algum lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s