Sentimentos difusos

Aqui estou no desafio de escrever variações sobre o mesmo tema. Claro que poderia abordar outros temas, porém me propus a criar este blog com objetivo de contar as minhas vivências pós AVC. E com isso ajudar pessoas pessoas que passaram pelo mesmo problema é sentem-se perdidos e solitários em sua dor.
Como numa gangorra, nestes posts falo dos sentimentos bons e dos ruins que passam ao longo do tempo. Atualmente faz 4 anos do momento em que surgiu essa pedra no meio do meu caminho, sendo um divisor de águas em minha vida.
Criei muita expectativa é sonhei muito com o futuro , tempo este em que já me via andando perfeitamente, dirigindo e dona do meu nariz, uma espécie de ilusão de que a Vania anterior, poderia surgir sem sequelas.
Não quero passar nenhuma mensagem de desânimo, apenas dizer, que é. Difícil e o processo é lento, há de se ter paciência, fé , resiliência. É preciso não desanimar e prosseguir. Por dentro continuo bem inteira cheia de vida e de vontade de ir além, com projetos. Há momentos de dificuldade, desanimo, medo, mas os momentos de alegria superam. Poder ajudar a quem está vivenciando problema semelhante , me dá muita força. Trabalhar, me divertir, viajar, me devolvem o sentimento de prazer pela vida.sempre enxerguei a vida pelo lado bom, não será agora que irei ver um lado que. Única me agradou.

2 opiniões sobre “Sentimentos difusos

Deixe um comentário

