Olá amigos que me acompanham por aqui. Depois dessa pausa imensa, acredito que muitos leitores devem ter pensado que desisti, mas a verdade é que continuo querendo partilhar com vocês, os meus sentimentos. Estou com saudades do blog e desta interlocução com vocês. Neste meio tempo, a roda girou bastante e neste giro,, digo a vocês que vivenciei momentos difíceis acompanhando o ensaio da “partida” da minha mãe, uma fã do meu blog, mãe de duas, fato em que mais uma vez fui submetida a prova de força. Agora estou aprendendo a conviver com o vazio e me percebendo maisforte. Eu que sempre me considerei ( e ainda me considero) muito frágil, tive que suportar um AVC e depois a partida da minha mãe.

E como não sou nenhuma heroína, ando bem fragilizada, à flor da pele, muitas vezes acho que já poderia estar mais recuperada do AVC. Andar sozinha, ainda é difícil para mim. Graças a Deus, sei que estou apta,porém o medo de cair me trava.

E depois de tanto tempo estou aqui para me lastimar. Ok gente.. Vou mudar o rumo da prosa e dizer que continuo gostando de festas. Completei 60 anos e celebrei em “pétit comitê” com amigas e familiares. Fiquei feliz, afinal agradeço a Deus por estar viva e muito bem , portanto tem mesmo é que celebrar.

Ofereço esse post, a uma fã do meu blog, que assim como minha mãe, bem idosa resolveu partir, deixando as filhas, milhas amigas de colégio, bem saudosas.

Uma opinião sobre “

Deixe um comentário