Seguindo em frente

Já se passaram quase 5 meses e o Desejo de voltar a ter uma vida normal já esta se formatando. Fico até impaciente, as vezes percebo que esta próximo, as vezes acho que esta longe, uma mistura de sentimentos que se avoluma dentro de mim. A paciência cultivada ao longo desses meses,a agora se transforma em ansiedade.
Uma ansiedade que algumas vezes prejudica o andamento das coisas, mas acredito que faz parte do processo que vivo. Contudo existe o lado “A” de tudo isso. Grandes avanços na fisioterapia. A hidroterapia tornou-se uma fonte de prazer, me possibilita andar dentro da agua,sem necessidade de ajuda, uma sensação maravilhosa, sao,as vitorias, os ganhos. Outra coisa boa, sao as saídas cada vez mais freqüentes para almocar com os filhos ou tomar um cafe no ffim da tarde, sinto-me mais normal, mais integrada à vida.

Anúncios

3 opiniões sobre “Seguindo em frente

  1. Que bacana! Fico feliz e orgulhosa de ver sua evolução física e o seu fortalecimento emocional. Fico também agradecida de você compartilhar conosco esses seus momentos e de nos fazer enxergar, que todo dia, há motivos para brindar a vida. Um cheiro, Vânia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s