Ainda somos os mesmos

Ja estou voltando à minha rotina anterior, vontade ê o que nao me falta, as celebrações na minha casa estão voltando com forca total. Meu aniversario foi em maio, mas até nos primeiros dias de junho, foi comemorado.
Foi muito bom, receber em casa o meu grupo de amigos cultivado ao longo de 20 anos, no espaço de uma redação.
Historias comuns, lembranças diversas, filhos que cresceram,casamentos feitos e desfeitos. 20 anos se passaram e hoje tomamos rumos diferentes,apesar disso, o encontro continua prazeiroso,sempre movido pelas boas lembranças, com muitas gargalhadas.
.
Mas nada de nostalgia no ar, quanto a mim, stou aportadas no presente, sem deixardes olhar o horizonte e o brilho da estrela mais longínqua.

6 opiniões sobre “Ainda somos os mesmos

Deixe um comentário